sábado, 20 de junho de 2015

dia feliz

Hoje dei uma carona pra alguém que ia num chá de bebê.
Insistiram, e nem foi tanta a insistência, e eu aceitei participar, sem ter sido convidada.
Entre uma brincadeira e outra... perguntaram quem queria ser voluntário numa brincadeira, e quando disseram que era pra quem gosta de contar histórias, eu fui.
Uma pessoa ia mostrando um papel onde estava escrito os personagens, coisas, e tinhamos que formar o enredo. O meu era umas palavras tipo... homem, avião, vestido, igreja, docinho e anel.
Inventei que era uma vez um homem, mas um muito esperto que queria passar a perna em todo mundo e ele queria porque queria ter um avião, pensou que como homem nao ia conseguir enganar os pilotos, mas se ele se vestisse de mulher daí sim, tinha chance, entao colocou um vestido se arrumou e lá foi. Mas antes, foi na Igreja pedir direção pra Deus e ai teve a ideia de fazer uns docinhos e colocar sonifero pra poder pegar o aviao, mas como ele ficou bem de mulher o piloto se apaixonou e deu lhe um anel.

Dentre todas gostaram da minha história maluca e ganhei um lindo brinde, numa caixinha linda um sabonete artesanal super perfumado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário